segunda-feira, 1 de março de 2010

Rubros risos Rio Vermelho








Água em rio

Cor vermelha

Mas eu pairo mesmo

Em mar azul

Barco a beira

Beirando o brilho

Do vermelho dela

A mais bela

Que me canta

No amanhecer da noite

No entardecer da manhã

De acordes Yemanjá

Em rubros risos

Em Rio Vermelho




Ps. Pra vocês que visitam isso aqui, se é quem alguém visita. Estou com o ritmo de postagem menor devido a outras poesias que a vida prega na gente.
Tudo é poesia né? ''Basta ser sincero e desejar profundo'',
Não deixei de escrever não. Meus poemas fajutos ainda são escritos ainda que me sobre pouco tempo.
Assim que eles forem merecedores estarão aqui. O Rio Vermelho sim né. Este sempre foi merecedor.

3 comentários:

  1. Adoro o Rio Vermelho, tudo lá é boêmio e místico

    ResponderExcluir
  2. Se é que alguem visita!? Eu visito sempre!!
    E não me resta duvidas.. vc é um dos melhores.. se n o melhor!

    ResponderExcluir
  3. lembrei que leio a palavra rubro lembro de um curta metragem da nossa terra chamado "Vermelho rubro do céu da boca". Eu sei, parece que não tem nada a ver com a poesia, mas pode ter... o poeta escreve e o leitor leva pra seu sentido. Permita-me acreditar no sentido que dei ;)

    :)

    ResponderExcluir