segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Tentar




Eu só quero escrever....
Letras que você leia, desse poeta sem mão cheia, que acena para ti.

Eu só queria te dizer....
Que hoje eu sei o que te anseia e ainda entendo volta e meia essa ferida que te fiz.

E também sei que você leu....
Aquele texto sem poema, que era apenas meu dilema e que já foi do seu pená

Talvez queria entender....
O motivo da ternura, se mostrei me na armadura enredada de quebrar.


E se um dia ainda me ver....
Recordaremos nosso dia, que fizemos poesia com o meu e seu caetanear.

Eu só queria reeguer....
Algum laço de amizade, mas quiçá já ficou tarde, enobreci com meu tentar.

12 comentários:

  1. Obrigado pela visita.
    Gostei de passar por aqui e voltarei mais vezes. Este mundo actual é maravilhoso.
    Podemos ler e ver fotos e ideias originais e ainda conhecer tantas pessoas maravilhosas.
    Aqui tenho aprendido e meditado em muitas coisas que desconhecia.
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. belo texto. você escreve muito bem, daniel.

    ResponderExcluir
  3. Gosto do sentimento e da sonoridade deste poema, ficou realmente bonito!


    (Obrigada pela visita, é sempre bom ouvir o que as pessoas tem a dizer sobre os meus escritos.)

    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Porque quando estamos tristes só nos apetece escrever.

    Está lindo o texto, gostei**.


    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Seu jeito de escrever é tão singelo que me encanta! :)

    ResponderExcluir
  6. eu só quero escrever, mas, faltam as palavras.

    ResponderExcluir
  7. e eu sentiria as mesmas palavras.
    parabens!

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Não estou em nada surpresa com isso aqui! Não sabia por que me deu vontade de perguntar teu nome no orkut ontem. Agora acho que encontrei a resposta!
    Que legal cara, parabéns! Você escreve com muita graça!
    Vou ficar sempre bisbilhotando por aqui! :)

    ResponderExcluir
  9. =O Muuito bom. Adoreiii muitooo esse!

    Meu deus.. vc é tudo isso? É muita informação!

    ResponderExcluir